Quando o ano realmente começa para você?

01/03/2014

 

Janeiro, Fevereiro, Carnaval, agora sim começa o ano. Este é o nosso ritmo brasileiro de ser. Terminar o ano esgotados pela corrida das festas, recessos. Recarregar a energia nas datas de fim de ano e nos dias de folga. O quanto realmente nós entregamos a datas? Será que precisamos mesmo que seja 01 de janeiro para pensar nos seus sonhos e planos? Será que precisamos mesmo de dias de recesso ou longa férias para nos renovar?

 

Depois do meus 37 anos ao estudar autoconhecimento e coaching, aprendi a experimentar algo desafiador, me dar mini férias semanal ou no máximo quinzenal, recarregar minhas energias diariamente, algo mais pelo menos uma vez por semana, descansar, dormir bem, fazer boas escolhas na alimentação e bora com todo gás, encarar todos os dias como ano novo. Cada um tem a sua forma de viver, reinventar a vida, independente qual seja a sua, temos algo em comum, todos nós.

 

A BUSCA PELO SENTIDO NA VIDA. “ NOSSA VIDA SÓ É VIVIDA, QUANTO NOSSAS ATITUDES ESTÃO APOIADAS EM NOSSOS SENTIDO E VALORES”

Sandra Santos

 

Veja pequenos exemplos de pessoas que levam a vida com muitos momentos felizes:

 

1. “O banho do despertar é acompanhado por minha visualização diária, por um instante fecho os olhos e penso: Que a água que corre o meu corpo tire de mim todo cansaço, má energia, purifica meu corpo e alma para este novo amanhecer. Agradeço pela experiência e lições do ontem e hoje ainda melhor estou pronta pra vida.”

 

2. ”Quando faço minha corrida ou caminhada diária, faço minha oração de agradecimento e peço para que esta boa energia que atividade me traz, permaneça”Seja como for renove-se a cada dia e faça do presente momento o melhor da sua vida.

Tags:

Please reload

Posts recentes

28/12/2017

Please reload

Manter a conexão

#SeuMelhorAgora