Posts recentes
Manter a conexão

2018 vem aí.

2018 vem aí. Que tal iniciar o novo ano com o melhor de 2017? Aproveitar os ensinamentos que os acontecimentos proporcionaram.

Tudo, exatamente tudo o que acontece, pode ser visto das seguintes formas: 1) O que deu certo; 2) E o que pode ser melhorado.

De ambas, pode-se tirar o "aprendi que..."; afinal, conforme a expressão popular, estamos "vivendo e aprendendo". Disto, entende-se que, independente se bom ou ruim, todo evento que acontece na vida das pessoas pode ser convertido em um conjunto de ensinamentos. As consequências, a partir dessa visão, podem ser otimizadas e amplificadas para um maior autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Todas as experiências, quando encaradas com base neste constante processo de aprendizagem, possuem valor construtivo. Assim, assumimos uma efetiva capacidade e poder de renovação. Treinamos, e desenvolvemos, nossa resiliência a todo instante.

Acredite, isto é o que faz o vencedor. Assuma essa nova postura, essa nova mentalidade, esse novo ideal. Que seu 2018 seja iluminado, repleto de felicidades e de aprendizado. Tudo, exatamente tudo o que acontece, depende somente de você.

Feliz ano novo e ótimas festas. Até 2018!

Sandra Santos


#SeuMelhorAgora