Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje!

14/09/2018

Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje! (Karen Lumb)

 

Deixar para depois o que você pode fazer de melhor hoje é um estado comum para alguns atletas, principalmente quando os resultados diários aparentemente estão acontecendo. Os resultados de excelência acontecem através de ações de você para a vida, por meio da entrega além dos treinos. 


Ter um estilo de vida com mentalidade de atleta, planejar ações paralelas pensando na sua carreira, criar novas oportunidades, ter um plano paralelo de estudo ou negócio são alguns aspectos que podem vir fazer a diferença nos resultados a curto e médio prazo.

 

Procure maneiras de melhorar sua vida pessoal, profissional e esportiva, aprendendo e progredindo, mas isso requer uma grande habilidade de começar coisas, e se começar é difícil desenvolva habilidades comportamentais, foco, plano de ação e atitude. Isto requer DISCIPLINA.

Tenha um plano de ação – crie metas mensuráveis, um passo a passo de como se deve fazer, coloque prazos e metas que envolve seu rendimento, sua preparação, sua equipe e sua carreira.

 

Nunca se esqueça, tudo que fizer como pessoa ou profissional terá impacto direto nos seus resultados. Reflita se daqui a um ano, você vai desejar ter começado hoje alguma ação! Faça hoje o que precisa ser feito para chegar onde você quer! 

 

 

 

Sandra Santos Coach

Please reload

Posts recentes

28/12/2017

Please reload

Manter a conexão

#SeuMelhorAgora